Sobre nós

Sócios por 4 anos do Restaurante e Pizzaria Perequim em Ubatuba, decidimos que estava na hora de mudar para outra cidade com o objetivo de ter um negócio com movimento mais uniforme, sem a sazonalidade típica dos centros turísticos. Foi no Vale do Paraíba onde decidi me radicar e convidei Dalmiro Corrêa, o “Gaúcho” então funcionário do Perequim, para a sociedade.


Na primeira visita à Taubaté, a cidade escolhida, passamos pela Praça Santa Terezinha onde na simpática casa de no. 309 existia a Casa Ortega. Foi amor a primeira vista. O dono Miguel Ortega Barberan ficou super interessado com a idéia de ceder o ponto e passar a ser sócio de uma pizzaria com forno a lenha.


O nome Pizza Nostra foi escolhido entre amigos e família e sugerido pelo Sr Luis Quental, que viveu na Colômbia onde existiu uma cadeia de lojas de Pizza Delivery com o mesmo nome.Com intuito de mudar totalmente o referencial “pizza” e “pizzaria” da cidade, consegui dois dos melhores pizzaiolos de São Paulo.


O sucesso da Pizza Nostra se deve em grande parte a nossa meta inicial que era (e continua sendo) a de oferecer pizzas feitas com ingredientes da melhor qualidade, assadas em forno a lenha e confeccionadas totalmente a vista do freguês e também pela excelência da nossa cozinha, da qual – temos o orgulho de dizer – saem os melhores parmegianas da região, além de massas italianas com molhos deliciosos. O outro lado do nosso sucesso fica por conta da acolhedora cidade de Taubaté aonde vive a maioria dos nossos inúmeros, fiéis e respeitados clientes.