Termos e Condições

PIZZA NOSTRA

 

CONDIÇÕES GERAIS DE USO

 

1. Objeto e Generalidades

  As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site www.pizzanostrataubate.com.br (doravante denominado “SITE”), do qual G D M PIZZARIA LTDA - ME. (doravante denominada "Pizza Nostra”) é titular. Trata-se de empresa, com sede em Taubaté-SP,  na rPraça Santa Terezinha, 309. Centro Taubaté, CEP. 12010-130, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.808.524/0001-41.


  Através de seu site www.pizzanostrataubate.com.br promove sobre seus produtos, oferecendo a possibilidade de compras. Devido ao conteúdo e finalidade do site, as pessoas que queiram utilizar-se de seus serviços devem contar com a condição de “CLIENTE”, a qual adquire completando o formulário de cadastro e seguindo os passos indicados. A condição de Cliente supõe a adesão às Condições Gerais de Uso na versão publicada no momento em que se acessa o site.

  Em qualquer caso, existem páginas do site acessíveis a usuários que não chegam a registrar-se ou nem iniciam uma compra de produto (doravante denominadas “VISITANTES”). Neste sentido, os Visitantes que acessam essas partes do site aceitam os termos e condições presentes nestas Condições Gerais, naquilo que lhe seja aplicado.

  O site www.pizzanostrataubate.com.br destina-se exclusivamente a um público maior de 18 anos e sua abrangência para comercialização de produtos limita-se ao território brasileiro. O “SITE” não atende pedidos oriundos do exterior.

  O cadastramento no “SITE” na qualidade de “CLIENTE” não possui qualquer ônus, sendo que poderá em qualquer momento, cancelar o seu cadastro .

  Contudo, “Pizza Nostra” poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do Cliente em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação às Condições Gerais de Uso ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido por “Pizza Nostra” ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

 

2. Informação sobre o produto e Ofertas

  As informação sobre cada oferta será discriminado de acordo com cada promoção colocada no ar.

 

3. Preços:  Todos os preços já incluem o Imposto e outros eventuais impostos que possam incidir na venda. No entanto, nestes preços não estão incluídos as taxa de serviço de 10% sendo ela opcional.

 

4. Pagamento

  O Cliente compromete-se a pagar no momento em que realiza o pedido. Ao preço inicial que constar no SITE.

  O comprovante de compra que corresponda ao pedido estará disponível e poderá ser visualizado  no SITE, na seção “Minha Conta>Histórico de Pedidos”.

  O Cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido através de Deposito Bancário, cartão de crédito PELO Pagseguro ou Cielo.

  

5. Segurança

  O “SITE” possui todas as medidas de segurança comercialmente disponíveis no mercado. Além disso, o processo de pagamento funciona através de um servidor seguro, garante-se: que entre o Cliente e o Servidor Central do “SITE” os dados são transmitidos criptografados, evitando sua possível leitura ou manipulação por terceiros.

  Pizza Nostra afirma que não tem acesso aos dados confidenciais relativos ao meio de pagamento utilizado. Unicamente nossa plataforma de pagamento vinculada ao Pizza Nostra, tem acesso a esses dados por meio de gestão dos pagamentos, e que são inacessíveis a terceiros.

 

6. Formalização de pedidos

  Uma vez formalizado o pedido, ou seja, com a aceitação das Condições Gerais de Uso a confirmação do processo de compra, o site “Pizza Nostra” enviará um e-mail ao Cliente confirmando os detalhes da compra realizada.

 

7. Cancelamento de pedidos

  O cancelamento da compra por iniciativa do site “Pizza Nostra” será automático nas seguintes situações:

a) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

b) Desistência por qualquer motivo, em até 7 dias corridos, contados a partir da data de compra.

 

8.  PROCESSO REAGEDAMENTO

reagendamento não será feito pelo SITE, apenas pelo telefone fixo número (12) 3633.2477 e 3624.3943 ou e-mail. De acordo com a disponibilidade da agenda do restaurante.

 “Pizza Nostra” se compromete a atender todos os clientes dentro do prazo de validade do cupom.

 

   8.1 -Ocorrência de utilização do Cupom

  O cliente será informado por meio de e-mail fornecido em seu cadastro quando o seu cupom for utilizado.

 

    9.  PROCESSO DE CADASTRO E AQUISIÇÃO

 

9.1- O cliente deverá fazer um cadastro com seu e-mail e senha para poder realizar compras das ofertas disponíveis.

 

 

9.2 - Se a senha vier a ser bloqueada, após 3 tentativas, entrar em contato com o atendimento para o desbloqueio.

 

 

9.3 - As regras de cada oferta estarão disponíveis em suas respectivas descrições.

 

 

9.4 - O agendamento do atendimento deverá ser feito diretamente no site na hora da compra.

 

 

9.5 - Deverá agendar o mês, dia e hora do atendimento

 

 

9.6 - Realizado o agendamento, o mesmo não poderá ser mudado.

 

 

9.7 - Os agendamentos realizam-se em função da disponibilidade do Restaurante. O prazo para o fim da promoção estará disponível nas regras da oferta. Fique atento!

 

 

9.8 - Serão atendidos somente os cupons agendados do dia. Por exemplo, o cliente agendou apenas 2 cupons, mas na hora do atendimento apresentou 3 cupons.

 

 

9.9 - O não comparecimento na data agendada poderá implicar a perda do cupom. O cliente está sujeito a fila de espera.

 

 

9.10 -  cliente deverá apresentar cupom impresso e legível no dia do atendimento (não aceitamos o cupom pelo celular ou e-mail).

 

 

9.11 - Não aceitamos comprovantes de pagamento como cupom.

 

9.12 - O cupom não poderá ser trocado por dinheiro, isto é, você não pode solicitar que troque o seu voucher por dinheiro.

 

 

9.13 - O cupom é válido para uma única visita ao estabelecimento.

 

 

9.14 - O cupom deve ser utilizado em sua totalidade, não podendo ser utilizado parcialmente. Exemplo disso são as ofertas de jantar para duas pessoas. Não será possível ir uma pessoa num dia e outra no outro.

 

 

9.15 - Caso o cupom não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas. 

 

 

10 - Garantia dos produtos adquiridos

  O “Pizza Nostra” atuará em vender produtos na oferta com a mesma qualidade e quantidade do seu cardápio.